Gazeta Itapirense

Emoção marca Missa de 7º Dia do policial militar Cordeiro

A emoção tomou conta da comunidade itapirense na noite deste sábado, 30, durante a missa de sétimo dia em memória do policial militar Bruno Eduardo Cordeiro, conhecido carinhosamente como Cordeiro. A celebração aconteceu na Paróquia São Judas Tadeu e reuniu familiares, amigos e colegas de farda que prestaram suas últimas homenagens ao policial.

A cerimônia foi conduzida pelo padre Carlos Augusto Semensim, que destacou a importância de manter viva a memória de Cordeiro e de oferecer apoio espiritual à família enlutada. Durante a missa, a esposa, Fabiana Aparecida de Moraes Cordeiro, e filha, Lívia Maria de Moraes Cordeiro, foram amparadas por amigos e companheiros de profissão do marido, que compareceram em peso para prestar solidariedade.

Além da presença marcante da comunidade, a equipe “Charlie” da Polícia Militar esteve ao lado externo da igreja, reforçando a segurança e também demonstrando respeito e reconhecimento ao colega falecido.

Colegas de farda com filha do policial militar Cordeiro (Foto: Divulgação)

Entre os policiais que participaram da homenagem, estiveram o sargento Santiago, cabos Vansan, Valim, Claro e Cacuri, além dos soldados Mauro Jr., Victor, Yan, Viola, Thiers, Marcatti, Caroba e Brandani.

A celebração foi marcada por emoção e sentimento de união. Amigos e familiares lembraram Cordeiro como um homem íntegro, companheiro e dedicado à missão de proteger a sociedade. O momento de fé e despedida deixou registrado que sua ausência física jamais apagará a lembrança de quem ele foi e do legado que deixa entre os colegas e a comunidade itapirense.

Cordeiro honrou sua farda e a PM paulista até o último dia de sua vida (Foto: Divulgação)