Gazeta Itapirense

Vitória Anjos segue para o Miss Brasil após conquistar título estadual

A trajetória de jovens talentos que se destacam em concursos de beleza tem ganhado cada vez mais visibilidade, e Itapira volta a aparecer no cenário estadual com uma representante que reúne carisma, desenvoltura e presença de palco. Entre os novos nomes que chamam a atenção, está Vitória Anjos, de 11 anos, que vem conquistando o público e ampliando seu espaço em eventos culturais e concursos oficiais.

Vitória é Miss Itapira e participou, em junho de 2025, do Miss São Paulo, representando a cidade. Na ocasião, ela alcançou um dos principais reconhecimentos da disputa ao conquistar o título de Miss Pré Teen 2025. Desde então, sua participação em eventos da região tem se tornado cada vez mais frequente, sempre marcada por apresentações musicais e performances que evidenciam sua desenvoltura artística.

No dia 20 de novembro, a jovem esteve no primeiro Expo Afro, onde cantou e dançou, sendo aplaudida pelo público presente. A presença dela reforçou a proposta do evento de valorizar talentos locais e promover diversidade cultural.

Vitória tem pela frente mais uma importante competição (Divulgação)

Agora, Vitória se prepara para mais uma etapa importante de sua trajetória. Ela segue rumo ao Miss Brasil, que será realizado nos dias 29 e 30 de novembro, em São Paulo. A representante de Itapira retorna aos palcos estaduais com o objetivo de buscar um novo título e fortalecer ainda mais sua caminhada no universo dos concursos de beleza.

A jovem conta com o apoio integral dos pais, Adriano e Irany Anjos, que acompanham sua rotina de ensaios, eventos e compromissos, incentivando a continuidade do trabalho que já começa a render reconhecimento além das fronteiras municipais.