Gazeta Itapirense

Violentou a própria sobrinha de 13 anos: estuprador é preso com a bíblia na mão

A Polícia Militar de Itapira prendeu na manhã desta terça-feira,07, um homem procurado pela Justiça por estupro de vulnerável. A captura ocorreu em um imóvel localizado na rua 9 de Julho, no distrito de Eleutério.

Segundo informações da corporação, a equipe recebeu a denúncia de que o condenado, de 54 anos, identificado pelas iniciais J.E.S., estava se escondendo no local e pretendia fugir da cidade ainda nesta semana. Ele havia sido condenado a 14 anos de prisão em regime fechado por ter estuprado uma sobrinha sua de apenas 13 anos na época do crime.

Os policiais Bruna e Yanm com apoio dos colegas de trabalho, André e Prado, se deslocaram até o endereço. No local, foram recebidos por familiares, que autorizaram a entrada das equipes. O procurado foi encontrado em um dos quartos, com uma mochila contendo roupas e pertences pessoais, o que confirmou a intenção de fuga. Ele estava também com uma bíblia.

Com cara de poucos amigos, pm Yan conduz o tarado (Foto: Divulgação)

Durante a abordagem, nada de ilícito foi encontrado, mas diante da situação, o homem recebeu voz de prisão e teve seus direitos constitucionais informados.

O caso foi apresentado na Delegacia de Polícia onde o preso permaneceu à disposição da Justiça para o cumprimento da pena imposta.