Valentão cheio de ciúmes é preso após agredir ex-mulher e atual companheiro
Um caso de agressão envolvendo ex-companheiros mobilizou a Polícia Militar na noite deste sábado, 21. A ocorrência foi registrada como agressão e violência doméstica e terminou com a prisão em flagrante do indiciado.
De acordo com informações da corporação, a equipe formada pela cabo Bruna e pelo soldado Yan foi acionada por volta das 21h50 para atender a uma denúncia no Parque Juca Mulato. No local, populares relataram que uma agressão havia ocorrido momentos antes.
Segundo os relatos colhidos, o ex-marido de S.C.A., identificado pelas iniciais D.L.L., teria se aproximado após ver a vítima acompanhada de seu atual namorado. Ele teria descido de uma motocicleta, acompanhado de outro indivíduo, e iniciado as agressões contra o homem, com chutes e socos na região do rosto. Ainda conforme as informações, a mulher também teria sido atingida com um soco na região do peito.
Após as agressões, o autor deixou o local. O terceiro indivíduo que o acompanhava não teria participado das agressões.
O atual companheiro da vítima recusou atendimento médico e informou que não desejava acompanhar a equipe policial para formalização da ocorrência.
Os policiais realizaram diligências e conseguiram localizar o suspeito nas proximidades da residência de sua mãe. Durante a abordagem, nada de ilícito foi encontrado. Ele recebeu voz de prisão em flagrante pelos crimes de agressão e violência doméstica e, segundo a polícia, confessou a autoria, alegando ter agido por ciúmes.
A ocorrência foi apresentada no Centro de Polícia Judiciária de Mogi Guaçu, onde o indiciado permaneceu preso à disposição da Justiça.






