‘Triângulo amoroso’ envolveu prostituição, drogas, agressão, roubo e prisão
Uma ocorrência atendida pela Guarda Municipal na noite desta quinta-feira, 05, resultou na recuperação de um veículo roubado e na condução do ladrão para a Central de Polícia Judiciária (CPJ). O caso envolveu violência contra a vítima e foi esclarecido após rápida atuação das equipes em patrulhamento.
De acordo com as informações apuradas, guardas municipais realizavam deslocamento para atender uma ocorrência de roubo quando localizaram o veículo envolvido. A ação contou com a atuação dos GMs Douglas e Castiglione, com apoio dos agentes Leite e Solange, além do encarregado Alessandro, da GM Andréa e de demais integrantes da equipe.
O crime teve início após a vítima, um homem de 66 anos, encontrar uma mulher na região do Cubatão, onde antes funcionaram várias empresas e que hoje é um terreno abandonado. Segundo relato, o motorista do veículo, um Peugeot, e o acusado estavam pelo bairro e teriam convidado a mulher para fazer um programa. Ela aceitou e em seguida passaram em uma biqueira para comprar drogas. O encontro seguiu até a região da Praça da Árvore, onde o sujeito anunciou o roubo.

Nesse momento, conforme apurado, o suspeito agrediu o idoso e tomou posse do veículo, fugindo do local acompanhado da mulher. A vítima acionou as forças de segurança, e o roubo foi irradiado às equipes em patrulhamento.
Durante o deslocamento para contato com a vítima, os guardas Douglas e Castiglione localizaram o automóvel nas proximidades de um posto de combustíveis do supermercado Cubatão. O veículo foi abordado, e o suspeito foi detido ainda no local, estando acompanhado da mulher.
Em depoimento, a mulher confirmou que o agressor golpeou o proprietário do carro e assumiu a direção do veículo após a agressão. Ela foi ouvida e liberada posteriormente.
O suspeito foi conduzido ao CPJ, onde permaneceu preso pelo crime de roubo enquanto o veículo foi recuperado e restituído ao proprietário.





