Traficante é preso “fora do turno de trabalho” no Cubatão
Um homem de 29 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas no final da tarde desta quarta-feira,08, no cruzamento das ruas Isaura da Silva Vieira e França, no Cubatão. A ação foi realizada pela Polícia Militar após denúncia anônima.
De acordo com o registro da ocorrência, os policiais militares cabo Moreira e cabo Geasi faziam patrulhamento pela região quando foram abordados por um transeunte, que relatou ter visto um homem escondendo um invólucro no encanamento de água da calçada e, em seguida, vendendo entorpecentes no local.
Ao chegarem ao endereço indicado, os policiais avistaram um indivíduo com as mesmas características descritas pelo denunciante, entregando algo a um motociclista que, após a aproximação da viatura, fugiu rapidamente. Um veículo Ford Escort que estava parado próximo também deixou o local.
Durante a abordagem, os policiais encontraram com o suspeito R$ 40 em dinheiro. Ao verificar o ponto indicado na denúncia, a equipe localizou um invólucro plástico contendo 30 pinos de cocaína.
T.S.L. confessou ser usuário de drogas e admitiu realizar vendas na região, embora tenha alegado que “naquele dia não era seu turno”.
Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido ao Centro de Polícia Judiciária (CPJ) de Mogi Guaçu, onde o delegado de plantão, Dr. Matheus Oliveira Lima, ratificou o flagrante por tráfico de entorpecentes. O acusado permaneceu preso à disposição da Justiça.
A ocorrência conto com apoio do sargento Santiago e dos cabos Vansan, Cacuri e Mendonça, além dos soldados Moysés e Imer.