Tentou proteger a mãe e acabou no hospital: irmã é agredida pelo próprio irmão
A madrugada desta terça-feira, 18, foi marcada por uma ocorrência de violência doméstica que mobilizou a Guarda Municipal e resultou na prisão de um homem após agressão à própria irmã, no bairro José Tonolli.
O registro foi feito por volta das 2h50, na rua Atílio Baston, sendo apresentado no Centro de Polícia Judiciária (CPJ) pelos guardas municipais Carmona e Souza.
De acordo com o boletim, o acusado, identificado como R. M. F., chegou à residência já alterado e discutindo com a mãe. Preocupada com o comportamento do filho, ela acionou o SAMU para que ele recebesse atendimento e medicação, mas o homem se recusou a acompanhar a equipe.

Minutos depois, ao discutir com a irmã, que tentava proteger a mãe das agressões verbais, o acusado passou a desferir golpes contra ela, atingindo principalmente a região das costelas. A vítima precisou ser encaminhada ao Hospital Municipal para atendimento médico.
Diante da situação, os guardas deram voz de prisão ao agressor, que foi conduzido ao CPJ de Mogi Guaçu. Os fatos foram relatados ao escrivão Wagner Borges e, na sequência, apresentados à delegada de plantão, Dra. Emília O. Araújo, que ratificou a prisão. O homem permaneceu à disposição da Justiça.




