Gazeta Itapirense

Qualitas Ventiladores recebe prêmio internacional de design na Itália

A empresa itapirense Qualitas Ventiladores conquistou um dos prêmios internacionais de design mais respeitados do mundo. O aquecedor doméstico Qualitas Haven foi o vencedor do A’ Design Award, reconhecimento concedido na Itália e que celebra produtos que se destacam pela excelência em design, inovação e funcionalidade.

O A’ Design Award é considerado um dos mais prestigiados prêmios do setor, reunindo projetos de empresas e designers de diversos países. A avaliação leva em conta critérios como estética, inovação, funcionalidade e impacto positivo na vida dos usuários.

No caso da Qualitas, o reconhecimento veio pelo desenvolvimento de um produto que combina design moderno, segurança máxima e tecnologia inovadora, pensado para oferecer conforto sem abrir mão da tranquilidade e bem-estar das famílias.

A cerimônia de premiação aconteceu no charmoso teatro histórico da cidade de Como, às margens do Lago de Como, próximo a Milão, considerada a capital global do design.

Famílias Stivalli e Galdeano estiveram presentes na premiação: orgulho para Itapira(Foto: Divulgação)

Ao longo de mais de duas décadas em Itapira a Qualitas Ventiladores construiu ao longo dos anos uma sólida reputação no setor de climatização e aquecimento, sempre apostando em tecnologia e qualidade. O prêmio internacional reforça a presença da empresa no mercado e destaca a capacidade de inovação da indústria local em competir com grandes marcas mundiais.

Para nós itapirenses é um orgulho saber que uma empresa tão querida por todos é destaque mundial pela excelência no que produz.