Preso por tráfico afirma que seu ‘plantão’ havia acabado na hora da abordagem
Um homem de 24 anos foi preso na noite desta quinta-feira,19, por tráfico de entorpecentes no bairro Jardim Bonfim. A ocorrência foi registrada às 20h01, na rua dos Bandeirantes, durante patrulhamento preventivo da Guarda Civil Municipal.
De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe B, composta pelos GCMs Lucas e Henrique, realizava ronda pelo bairro quando visualizou A.A.C.S. em um ponto já conhecido como local de venda de drogas. Segundo os agentes, ele teria se abaixado ao pé de um poste, aparentemente escondendo algo.
Ainda conforme o registro, dois homens que estavam próximos deixaram o local ao perceberem a aproximação da viatura. Já A.A.C.S. sentou-se junto ao poste e demonstrou nervosismo, o que motivou a abordagem.

Durante a revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado com o suspeito, apenas um aparelho celular e R$ 39,80 em notas e moedas. No entanto, em averiguação no local onde ele estava, os guardas localizaram cinco porções de maconha e dois microtubos contendo cocaína.
Ao lado do abordado, foi encontrado ainda mais um microtubo de cocaína, idêntico aos demais. Questionado, A.A.C.S. teria confessado que estava realizando a venda de entorpecentes, alegando que seu “plantão” já estaria encerrado e que deixaria o local.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito, que teve seus direitos constitucionais lidos. O indiciado foi encaminhado ao Hospital Municipal, onde passou por exame de corpo de delito e, em seguida, foi conduzido à Central de Polícia Judiciária de Mogi Guaçu onde ficou preso.






