Na Vila Ilze: ‘Tio Monstro’ é preso após estuprar garotinha de 5 anos
Uma monstruosidade cometida na tarde de sábado, 24, terminou com a prisão de um estuprador em Itapira. O crime ocorreu no bairro Vila Ilze.
Por volta das 17h30 a Polícia Militar foi informada por uma mulher que sua neta de 5 anos de idade havia sida estuprada e o criminoso seria seu irmão, no caso tio-avô da criança.
Ela contou que estava com a menina na casa de sua mãe (bisavó da criança) e, quando estavam indo embora de táxi, a pequena contou que no momento em que estavam na casa da bisavó, o tio-avô A.S., 31 anos, teria a atraído para o quarto. Quando estava sobre a cama ele introduziu o dedo em sua vagina.
Ao ouvir a história relatada pela criança, a mulher passou no serviço da filha e contou sobre o ocorrido. Elas foram de imediato até a base da Polícia Militar de Itapira para pedir socorro.

Diante dos fatos os pm’s sargento Gianotto e cabo Lopes foram com as partes até o Pronto Socorro do Hospital Municipal. Enquanto a vítima, acompanhada de sua mãe e de sua avó, passava por atendimento médico, os pm´s se dirigiram até a residência onde havia ocorrido o estupro e, num primeiro momento, não localizaram o autor do crime.
Foi feito contato com um irmão dele que disse que o acusado costumava frequentar bares do bairro. Iniciando patrulhamento foi abordado outro irmão, que informou não saber do paradeiro do procurado.
Em nova investida no endereço do local onde ocorreu o estupro, A. foi encontrado e abordado ao sair pelo portão da residência. Foi lhe dada voz de prisão e dito seus direitos constitucionais.
Em retorno ao Hospital Municipal foi constatado pela equipe médica lesão recente na vagina da menor, como descrito em laudo médico que foi apresentado para a autoridade.
O autor do crime foi conduzido à CPJ de Mogi Guaçu onde a ocorrência foi apresentada ao delegado Mateus que determinou a prisão por estupro de vulnerável.