Mulher leva dois tiros após discussão na rua Espanha
Uma discussão acalorada por motivos ainda não esclarecidos foi o estopim para que um homem disparasse duas vezes com arma de fogo contra uma mulher de 34 anos. O crime ocorreu por volta das 13 horas.
As primeiras informações são de que três pessoas, dois homens e uma mulher, estavam pela rua Espanha, no Jardim Raquel, quando começou o entrevero. Um dos envolvidos era cadeirante.
No calor da briga um dos homens teria sacado o revólver e disparado duas vezes contra a mulher, que foi levada por populares até o Hospital Municipal para atendimento.
A Guarda Municipal foi acionada e as equipes rumaram para o local do crime, onde ouviram testemunhas, sendo uma delas o homem de cadeira de rodas que estava na discussão. Com o nome do suposto atirador em mãos os gm’s passaram a fazer diligências para tentar encontra-lo.
Nesse meio tempo o gm Machado foi até o HM e conseguiu falar com a vítima que estava consciente. Ela disse que na verdade foi o cadeirante quem efetuou os disparos e não o outro acusado.
Os gm’s então detiveram o novo suspeito que negou ser o criminoso, voltando a afirmar ser o sujeito que fugiu.
Ele está sendo ouvido neste momento no Plantão Policial de Mogi Guaçu, enquanto que os guardas municipais procuram o elemento que também estava na discussão.
Um dos projéteis acertou o peito da mulher, perfurou o pulmão, o intestino e se alojou na coluna. Ela iria passar por cirurgia para ver o tamanho das sequelas causadas, mas seu estado de saúde é delicado.
A ocorrência foi atendida pelos gm’s Adolfo e Cáceres, com o apoio dos colegas Machado, Castiglioni, Semolin e Ricardo.