Motorista fica preso nas ferragens após colisão contra caminhão
Uma colisão frontal entre um carro e um caminhão deixou uma pessoa com ferimentos graves em um trecho da rodovia que dá acesso ao bairro Brás Cavenaghi, nas proximidades do Trevo da Usina.
O acidente foi por volta das 6 horas da manhã deste sábado, 14, depois que um Chevrolet/Celta bateu de frente contra um caminhão Mercedes 1313 que vinha de Minas Gerais com sentido à cidade de Leme.
Segundo contou o motorista do caminhão, ele seguia sentido Mogi Guaçu e o carro na outra mão de direção. Em determinado momento ele notou que o veículo atravessou a pista, indo ao seu encontro. “Eu tentei tirar, mas não deu tempo”, disse o caminhoneiro de 62 anos.
Após o choque o caminhão atravessou a pista e foi parar em cima do barranco. Já o Celta foi para o outro lado, caindo paralelo ao acostamento. O condutor de 39 anos ficou preso nas ferragens. O carro ficou destruído.
O socorro foi feito por agentes da Intervias, Defesa Civil, SAMU e do Corpo de Bombeiros. Foi necessário o uso de ferramentas pesadas para cortar as ferragens e retirar a vítima que estava consciente, mas com vários ferimentos pelo corpo.
Os policiais militares rodoviários Gomes e Antônio fizeram o registro da ocorrência.