Gazeta Itapirense

Motociclista morre após acidente na ‘estrada velha’ de Itapira a Mogi Mirim

Um grave acidente ocorrido na tarde deste sábado, 01, na Rodovia Elzio Mariotoni, conhecida como ‘estrada velha’ de Itapira a Mogi Mirim, terminou de forma trágica. O motociclista Leandro Aparecido de Souza, de 46 anos, envolvido na colisão, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito horas depois de ser socorrido.

Ele é morador do bairro Linda Chaid, em Mogi Mirim.

O acidente envolveu uma motocicleta Honda Fan 125 e um carro Fiat Palio Weekend. Segundo informações apuradas, a moto seguia no sentido Itapira–Mogi Mirim quando colidiu lateralmente com o carro, que trafegava em sentido contrário. O impacto aconteceu em frente à chácara Lagoa Azul e foi tão violento que o motociclista foi arremessado ao solo.

A vítima sofreu ferimentos graves, incluindo trauma severo na perna, com perda de tecido na região do joelho, além de lesões em um dos braços. O condutor do carro também ficou ferido, com trauma facial. O resgate foi feito por equipes do SAMU, com apoio dos Bombeiros Municipais, da Guarda Civil Municipal e da Polícia Científica.

O motociclista foi encaminhado à Santa Casa de Mogi Mirim, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu agora a pouco. Já o motorista do carro foi levado à UPA Leste onde recebeu atendimento.

A Polícia Científica realizou a perícia no local e as causas do acidente serão investigadas.

Fotos e informações Cláudio Felício (Portal da Cidade Mogi Mirim)