Gazeta Itapirense

Jovem é preso por tráfico de drogas no Nosso Teto

Um jovem de 21 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas na manhã desta segunda-feira, 22, no Nosso Teto. A ocorrência foi registrada por volta das 9h20, na Rua Sebastião Delfino, e contou com apoio de várias equipes da Polícia Militar.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais Vansan e Mendonça realizavam patrulhamento pelo bairro quando flagraram o momento em que o suspeito, identificado apenas como A.F.S., entregava uma porção de crack a um usuário em troca de R$ 10. Ambos tentaram fugir ao perceber a aproximação da viatura, mas acabaram abordados.

Na revista pessoal, foram encontrados com o suspeito um pacote contendo 23 tubetes de crack, além de R$ 110 em dinheiro e um celular. Já com o usuário, a PM localizou uma pedra de crack que teria acabado de ser adquirida.

Questionado, o jovem confessou que estava realizando a venda de drogas no local. Ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido à Delegacia de Polícia, onde a ocorrência foi apresentada. As drogas e o dinheiro foram apreendidos.

O caso foi registrado como tráfico de drogas, e A.F.S. permaneceu à disposição da Justiça.

A ocorrência teve apoio dos pm’s João Otávio, Azevedo, Moreira e Geasi.