Gazeta Itapirense

Jovem de 18 anos é vítima de estupro após falso emprego de babá

Uma jovem de 18 anos foi vítima de estupro, no sábado,14, após buscar emprego como babá pelo Facebook e comparecer à casa de um suposto contratante.

O crime ocorreu na Vila Paraíso, em Mogi Guaçu e o homem foi preso em flagrante pela Guarda Civil Municipal (GCM) e encaminhado à Central de Polícia Judiciária (CPJ).

Segundo informações da GCM, a vítima havia divulgado nas redes sociais que procurava trabalho. O suspeito teria feito contato oferecendo a vaga para cuidar de um bebê. Ao chegar ao endereço para tratar do serviço, o homem disse que iria trocar de roupa e pegar o bebê e, em seguida, retornou com uma faca.

Segundo a polícia, o suspeito teria levado a jovem ao quarto, segurando-a pelo pescoço e a estrangulado. A vítima tentou fugir e entrou em luta corporal, mas foi agredida e desmaiou. O abuso, conforme relato da polícia, teria sido cometido com uso de força física.

A GCM foi acionada após denúncia de que a mulher estaria pedindo socorro na residência. Ao chegarem ao local, os agentes encontraram o suspeito saindo com as mãos para cima, enquanto a vítima aparecia logo atrás, chorando. Ele foi revistado e algemado.

O homem passou por exame médico e teve a prisão em flagrante ratificada com base no artigo 213 do Código Penal. A vítima também recebeu atendimento médico e foi submetida a exame pericial. Segundo o registro, ela não assinou o boletim devido ao estado emocional.

Em situações de risco, a população pode acionar a Polícia Militar pelo 190 ou a Guarda Civil Municipal pelo 153.

Com informações do Portal da Cidade Mogi Mirim