Gazeta Itapirense

Já cedo –  sabadão começa com homem levando garrafada na cabeça

Um desentendimento entre dois homens terminou em violência na manhã deste sábado, resultando em uma ocorrência de lesão corporal registrada pela Polícia Militar. O caso mobilizou equipes que foram acionadas após a vítima pedir socorro, informando ter sido atingida na cabeça durante uma discussão.

O fato ocorreu por volta das 7h20 deste sábado, 06, rua Santa Terezinha, bairro Santa Tarezinha. A viatura composta pela cabo Bruna e pelo soldado Yan, chegou ao endereço e encontrou a vítima com sangramento intenso na cabeça, aparentemente devido a um golpe desferido com uma garrafa.

Enquanto a equipe prestava atendimento inicial, o autor da agressão, identificado como V.H.P.A., apresentou-se espontaneamente e admitiu ter atingido o homem durante um desentendimento. Segundo o relato dos policiais, o agressor não apresentava sinais de lesões, apesar de alegar que também teria sido atacado.

Após revista pessoal, V. recebeu voz de prisão pelo crime de lesão corporal. Ele foi conduzido ao CPJ de Mogi Guaçu onde a autoridade policial registrou o boletim de ocorrência. A ocorrência ainda está em andamento.

A vítima foi encaminhada ao Hospital Municipal, onde recebeu atendimento para os ferimentos, sendo necessário realizar sutura. Ele levou 10 pontos na cabeça.