Itapira conquista sete medalhas em torneio de judô em Mogi Guaçu
A equipe de judô da Secretaria de Esportes e Lazer (SEL) da Prefeitura de Itapira participou no domingo (14) do X Torneio Mogi Guaçu de Judô, realizado no Ginásio do Furno, em Mogi Guaçu. Promovido pela FPJudô (Federação Paulista de Judô), o evento reuniu atletas de diversas cidades da região e apresentou elevado nível técnico nas disputas.
Comandada pelo professor Alexandre de Carvalho, o Xandão, a delegação itapirense teve desempenho de destaque e conquistou sete medalhas. Os melhores resultados vieram com os vice-campeonatos de Kauai Bernardo G. Barreiro e Pedro Vicente Perobelli.

Já as medalhas de bronze foram conquistadas por Analu Pereira de Freitas, Aysha dos Santos Rodrigues, Davi Gentil Morais Lima, Sophia Heloisa de Souza e Victoria Carolina C. da Silva.
Além dos atletas que subiram ao pódio, também representaram Itapira Daniel Antonelli, Emanuelly Oliveira, Helena Bozzi, Iris Eduarda Antunes e Matheus Muller. O torneio proporcionou importante experiência competitiva para os judocas itapirenses, que enfrentaram adversários de alto nível e contribuíram para mais uma participação positiva da modalidade em competições regionais.





