Itapira conquista seis bronzes na etapa estadual de parabadminton
A cidade de São Bernardo do Campo recebeu a primeira etapa estadual de parabadminton, organizada pela Febasp (Federação de Badminton e Parabadminton do Estado de São Paulo).
Representando a SEL (Secretaria de Esportes e Lazer) da Prefeitura de Itapira e sob orientação do técnico Vinicius Modesto Pelizer, os atletas Carlos Daniel Cezario da Silva, Jair Bento Nogueira e Fabrício Mantuan garantiram um ótimo desempenho, trazendo para casa seis medalhas de bronze.
As disputas ocorreram nas categorias simples masculino WH1 (SMWH1) e duplas masculinas WH1-WH2 (DMWH1-WH2). Na SMWH1, Carlos Daniel e Jair Bento conquistaram o terceiro lugar. Já Fabrício foi bronze na SMWH2. Nas duplas, Carlos Daniel formou parceria com Fabrício, enquanto Jair Bento jogou ao lado de Adiel Alves, atleta da equipe Sankalp, de Campinas. Ambas as duplas também conquistaram o bronze.