Homem mata a companheira, joga o corpo no lago e avisa a família dela
Um grave caso de violência contra a mulher chocou a região na noite de terça-feira,21. Um homem de 41 anos foi preso pela Polícia Militar acusado de matar a própria companheira, de 40 anos com golpes de faca.
O crime foi em um sítio localizado no bairro Itaqui, na zona rural de Mogi Guaçu.
De acordo com as informações da corporação, a ocorrência teve início por volta das 21h30, quando a PM foi acionada via COPOM após um familiar do suspeito relatar ter recebido uma ligação em que o próprio homem confessava o crime.
Ao chegar ao local, os policiais encontraram o suspeito, que admitiu espontaneamente ter esfaqueado a companheira. Ele afirmou que a agressão teria começado após ter sido ferido por ela na perna. O homem se rendeu sem resistência e foi encaminhado ao Pronto-Socorro Municipal para receber atendimento médico.
Durante a vistoria, os policiais localizaram manchas de sangue no interior do veículo da vítima. A partir das informações prestadas pelo autor, equipes do Corpo de Bombeiros iniciaram buscas em um lago existente na propriedade e encontraram o corpo da mulher.
A Perícia Técnica esteve no local e realizou os trabalhos de praxe. O caso foi apresentado na Delegacia de Polícia de Mogi Guaçu, onde a prisão em flagrante foi ratificada. O acusado permanece à disposição da Justiça.