Gazeta Itapirense

Homem espanca a companheira, apanha do sogro, quebra carro e é preso

Um quiproquó generalizado terminou com uma pessoa presa e três feridos, além de um carro parcialmente destruído.

Um caso de violência doméstica mobilizou equipes da Guarda Municipal na tarde deste domingo, 16, na Vila Izaura. A ocorrência teve início após um patrulhamento de rotina identificar uma mulher sendo agredida pelo próprio companheiro.

O fato aconteceu na era Marechal Hermes da Fonseca, onde os guardas municipais Guzzo e Santos flagraram a situação. Segundo as informações apuradas, o pai da vítima presenciou a agressão feita pelo companheiro dela e interveio para defender a filha. Durante a confusão, ele acabou com um dedo quebrado. Na tentativa de conter o genro, o homem utilizou um pedaço de madeira e atingiu a cabeça do agressor.

Homem destruiu o carro da vítima: prisão em flagrante (Divulgação)

Mesmo ferido, o suspeito ainda quebrou o para-brisa e o vidro traseiro do carro da companheira. Diante da gravidade da situação, todos os envolvidos foram encaminhados ao Hospital Municipal.

O agressor recebeu atendimento médico e precisou permanecer em observação devido ao ferimento na cabeça, onde levou seis pontos. Após alta, ele será conduzido ao CPJ de Mogi Guaçu, onde ficará à disposição da Justiça.

A Guarda Municipal registrou a ocorrência e encaminhou o caso para os procedimentos legais cabíveis.