Homem é preso por tráfico de drogas no Assad Alcici
Um homem de 38 anos foi preso por tráfico de entorpecentes na tarde desta quarta-feira,25 em uma ocorrência registrada por volta das 16h30, na avenida Alzira Martinez Moro, no bairro Assad Alcici.
A ação foi realizada pelos policiais militares cabos Moreira e Geasi, durante patrulhamento de rotina pela região.
De acordo com informações da Polícia Militar do Estado de São Paulo, três indivíduos foram avistados em atitude suspeita em uma praça. Ao perceberem a aproximação da viatura, um dos homens tentou fugir e arremessou um objeto ao solo, sendo rapidamente abordado pelos policiais.

Durante a averiguação, foi localizado um invólucro próximo ao suspeito contendo 21 eppendorfs com cocaína. Na busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado com o indivíduo.
Questionado, o homem confessou informalmente que havia iniciado a comercialização de drogas pela manhã, encerrando por volta das 14h, embora tenha alegado que o entorpecente apreendido não lhe pertencia.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito, que teve seus direitos constitucionais garantidos. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia, onde permaneceu preso à disposição da Justiça.
A ocorrência contou com apoio do sargento Santiago e dos cabos Vansan, Lopes e Mendonça, além dos soldados Moisés e Imer.





