Homem é preso após ameaçar matar a própria mãe com facas
Um homem de 37 anos foi preso na noite de quinta-feira, 18, acusado de violência doméstica, ameaça e porte ilegal de arma branca. O caso aconteceu por volta das 19h50 na rua Pedro Sartori.
De acordo com a Polícia Militar, a ocorrência foi irradiada via COPOM relatando que o agressor, identificado apenas pelas iniciais T. L. F., teria ameaçado sua própria mãe utilizando facas. Uma pessoa presenciou a cena e confirmou que ele correu atrás da genitora até uma praça próxima, onde a vítima buscou refúgio.
Os policiais militares Yan e Bruna, com apoio de Gianotto e Abbiatido realizaram buscas pela região e localizaram o suspeito na praça indicada. Durante a abordagem, foram encontradas duas facas presas em sua cintura, uma de cada lado. As armas foram apreendidas imediatamente.
A mãe do agressor relatou aos policiais que saiu de casa assim que ele colocou as facas na cintura e passou a persegui-la. Diante da gravidade da situação, os policiais deram voz de prisão ao homem, que teve seus direitos constitucionais garantidos.
O caso foi encaminhado ao CPJ de Mogi Guaçu, onde a ocorrência foi formalizada. Após os procedimentos legais, o acusado permaneceu preso à disposição da Justiça.