Gazeta Itapirense

Grupo Syrius promove encontro estratégico com colaboradores na ACIMM

O Grupo Syrius, especializado na demanda por diagnóstico feitos por imagens e exames laboratoriais reuniu na manhã do último sábado, 17, no auditório da Associação Comercial (ACIMM), dezenas de colaboradores que atuam em 10 cidades da região, incluindo Sul de Minas.

Segundo Gustavo Davoli, CEO da Syrius, o encontro foi programado para estabelecer diretrizes a respeito do planejamento estratégico da empresa para o exercício de 2026, ano em que o Grupo dá início a uma série de eventos relacionados às comemorações dos 15 anos de uma crescente atuação regional. “O marco dos 15 anos será exatamente o primeiro de janeiro de 2027”, pontuou Davoli.

Na plateia composta por cerca de 120 participantes, destaque para as presenças do colegiado que forma a estrutura societária da empresa, colaboradores de todas as cidades atendidas, com participação especial dos familiares do médico radiologista Dr. Marcelo Galloro, fundador da empresa; sua esposa Carla, sua mãe Albertina Galloro, do filho, Dr. Antônio Galloro Netto (a exemplo do pai, médico radiologista) e de Thaís Felinger Galloro, médica radiologista, esposa de Antônio.

INSTITUTO

Durante o evento foi formalizada a adesão do primeiro grupo de voluntários ao Instituto Syrius de Oncologia e Hematologia Infantil da Baixa Mogiana, entidade sem fins lucrativos criada com o objetivo de engajamento em ações sociais, educacionais e culturais de interesse da comunidade local, e com destaque especial para o trabalho de manutenção do Centro de Oncologia. Inaugurado em 2024, o Centro de Oncologia atende crianças com diagnóstico de câncer.