Fundo Social recebe doações arrecadadas pelo Treinão da Virada
O Fundo Social de Solidariedade de Itapira recebeu essa semana as doações arrecadadas durante o Treinão da Virada 2025, evento esportivo organizado pelo professor Renan Colferai e realizado no dia 31 de dezembro com o apoio do Clube de Campo Santa Fé.
A iniciativa uniu esporte, saúde e solidariedade, incentivando os participantes a colaborarem com a doação de alimentos e produtos de limpeza. Ao todo, foram arrecadados 377 litros de leite, além de 85 detergentes, 8 produtos multiuso de limpeza, 9 cloros e 10 desinfetantes, que agora passam a integrar o estoque do Fundo Social.
De acordo com a presidente do Fundo Social de Solidariedade Marina Nicolai, as doações terão um papel fundamental no atendimento às demandas sociais da cidade. “Essas arrecadações fazem muita diferença no dia a dia do Fundo Social.

Os itens doados serão destinados a instituições e também a famílias em situação de vulnerabilidade, contribuindo para ações de apoio e cuidado com quem mais precisa”, destacou.
O Fundo Social agradece a todos os organizadores e participantes do Treinão da Virada pela iniciativa solidária e pelo apoio às ações sociais desenvolvidas no município.



