Foragido faz ‘selfie’ com filho recém-nascido e é preso dentro do Hospital Municipal
Um homem considerado foragido da Justiça acabou preso após publicar, nas redes sociais, uma foto ao lado da esposa e do filho recém-nascido no Hospital Municipal de Itapira. A imagem, divulgada neste domingo, 16, chamou a atenção de um guarda municipal, que reconheceu o homem e acionou a corporação.
O parto foi realizado hoje no HM.
A equipe formada pelos guardas municipais Alessandro e Sabará foi até o quarto onde mãe e bebê estavam internados e encontrou o foragido. Ele alegou aos agentes que acreditava já ter resolvido suas pendências judiciais, mas uma consulta confirmou que havia um mandado de prisão em aberto.

M.J.S., de 33 anos, que teve a regressão de regime decretada pela Justiça após descumprir condições impostas enquanto cumpria pena no regime aberto.
A decisão judicial apontou que M. deixou de comparecer periodicamente em juízo e descumpriu outras obrigações, o que motivou a regressão cautelar para o regime semiaberto. O documento destaca que a medida é necessária para preservar a execução da pena e garantir o cumprimento das determinações legais.
O foragido foi levado para o Plantão Policial de Mogi Guaçu e ficou detido.




