Pular para o conteúdo principal

Gazeta Itapirense

Festival Retrô reúne música e carros antigos no SESI de Mogi Guaçu  

O CAT SESI Mogi Guaçu recebe no dia 15 de novembro o Festival Retrô, evento que promete reunir música, nostalgia e uma exposição de carros antigos.

A programação será realizada das 9h às 13h, com entrada gratuita mediante reserva de ingresso pela plataforma Meu SESI.

A atração contará com duas apresentações musicais que prometem transportar o público para diferentes épocas. Das 10h às 11h, Lugão e os Clássicos do Rock sobem ao palco com um repertório dedicado a grandes sucessos do rock nacional e internacional.

Lugão e sua banda celebram clássicos do rock nacional e internacional (Divulgação)

Na sequência, das 12h às 13h, será a vez da banda Playmohits 80 apresentar o espetáculo “Sons, Cores e Memórias Anos 80”. Com figurinos temáticos, perucas e muita irreverência, o grupo promete animar o público com músicas que marcaram a década de 1980.

Playmohits 80 promete colocar todo mundo para dançar e cantar com clássicos das músicas dos anos 80 (Divulgação)

Além das atrações musicais, o festival contará com uma exposição de carros antigos e food trucks, oferecendo opções de alimentação aos visitantes durante o evento.

A participação é gratuita, mas os interessados devem reservar antecipadamente seus ingressos pelo Meu SESI, por meio do endereço:

https://www.sesisp.org.br/evento/daf52e5a-891e-4aa6-bb9b-dfaa06ba593f/festival-retro