Gazeta Itapirense

EJA abre matrículas com transporte gratuito para alunos

A Escola Estadual Cândido de Moura abriu nesta segunda-feira, 07, o período de matrículas para o programa de Educação de Jovens e Adultos (EJA).

A iniciativa oferece uma nova oportunidade para quem deseja retomar os estudos, com turmas disponíveis para o Ensino Fundamental II (do 6º ao 9º ano) e para o Ensino Médio (do 1º ao 3º ano).

Um dos grandes atrativos para os alunos matriculados é o direito ao transporte gratuito, garantido para aqueles que residem a partir de 2 km da unidade escolar. Essa medida visa facilitar o acesso e incentivar a retomada dos estudos por parte da população.

As matrículas devem ser feitas diretamente na escola, situada à Rua Polônia, nº 349, no Jardim Raquel. Para mais informações, os interessados podem entrar em contato pelo telefone (19) 3863-0240.

Com o lema “Nunca é tarde para recomeçar”, a escola reforça a importância da educação como ferramenta de transformação e crescimento pessoal. A oportunidade é ideal para quem quer voltar a estudar e construir um novo futuro.