Duas mulheres são detidas em ação da PM contra o tráfico
Uma denúncia anônima levou à apreensão de entorpecentes durante a Operação 100 Dias, realizada pela Polícia Militar. A ação ocorreu após informações de que estaria havendo tráfico de drogas na esquina das ruas Antônio Caversan e Sebastião Delfino, no bairro Nosso Teto.
Segundo a denúncia, uma mulher com determinadas características estaria comercializando drogas no local, utilizando uma bicicleta, com o apoio de um homem que ficaria responsável por guardar o dinheiro obtido com as vendas.
Com apoio de outras equipes, os policiais se deslocaram até o endereço indicado e visualizaram uma das suspeitas. Ao notar a aproximação das viaturas, ela dispensou ao solo um pino de cocaína.
Durante a abordagem, a mulher, identificada pelas iniciais L.A.L.S., de 25 anos, estava acompanhada de C.B.L.F., de 22 anos. Na busca pessoal, foram localizados dois aparelhos celulares com L.A.L.S., enquanto nada de ilícito foi encontrado com a outra envolvida. Questionada sobre a substância dispensada, a suspeita alegou que seria para consumo próprio.

Ainda conforme a denúncia, o restante da droga estaria escondido nas proximidades de um entulho na via pública. Com apoio do Canil da Guarda Civil Municipal, os policiais localizaram um invólucro contendo mais 15 pinos características semelhantes ao outro.
As duas mulheres foram conduzidas ao Central de Polícia Judiciária de Mogi Guaçu, onde o delegado de plantão, Matheus Oliveira Lima, elaborou boletim de ocorrência para averiguação de tráfico de drogas. Os entorpecentes e os celulares foram apreendidos, e as conduzidas foram liberadas para responder ao processo em liberdade.
Participaram da ocorrência os policiais militares sargento Luciano, cabo Lopes, sargento André, cabo Prado, cabo Bruna, soldado Yan, soldado Natan e soldado Chierato, além dos guardas municipais Lavasso e Fernandes, do Canil da GCM de Itapira.






