Dois furtos e um roubo são registrados; celular é arrancado das mãos de vítima
Dois furtos e um roubo foram registrados em diferentes pontos de Itapira, envolvendo o desaparecimento de dois celulares e de um ciclomotor. Em um dos casos, a vítima teve o telefone arrancado das mãos por um homem que passou de bicicleta em alta velocidade.
O roubo aconteceu na região da Rua Alemanha. Segundo o relato registrado na polícia, a vítima saía da residência de seu pai quando foi surpreendida pelo suspeito. O homem teria passado de bicicleta em alta velocidade e puxado o celular Galaxy A07 que a vítima segurava em uma das mãos.
Após pegar o aparelho, o autor fugiu de bicicleta. A vítima informou que não conseguiu identificar características do homem e também não soube informar a cor da bicicleta utilizada na ação.
O segundo caso envolveu o furto de uma mobilete de cor preta na Rua Acre. De acordo com o registro policial, o ciclomotor estava estacionado no interior de um terreno quando foi levado.
A vítima percebeu o desaparecimento do veículo e procurou a unidade policial para comunicar o crime.
Já na Avenida Rio Branco, um celular foi furtado de dentro de um estabelecimento comercial. Conforme o relato, a vítima havia deixado o aparelho sobre uma bancada e, algum tempo depois, percebeu que o telefone não estava mais no local.
Não foram identificadas testemunhas do furto.






