Desentendimento entre irmãos vira caso de polícia após ameaça com faca
Uma ocorrência de ameaça mobilizou a Polícia Militar na manhã deste sábado, 21. O caso envolveu dois irmãos e terminou com a apreensão de uma faca.
De acordo com as informações policiais, a equipe foi acionada via Copom para atender uma desinteligência na rua José Henrique Ferreira Alves, no bairro Assad Alcici. No local, os policiais Moreira e Geasi fizeram contato com a vítima, que relatou que o próprio irmão, de 42 anos, teria chegado à residência alterado, supostamente em razão de ingestão de álcool e possível uso de entorpecentes.
Segundo o relato, A.L.V. danificou o portão do imóvel e passou a exigir dinheiro. Diante da recusa, ele teria se apoderado de uma faca e feito ameaças, insistindo para que a vítima entregasse valores. Em um momento de descuido do agressor, a vítima conseguiu tomar a faca e acionou a Polícia Militar.
As partes foram conduzidas ao Central de Polícia Judiciária de Mogi Guaçu, onde a ocorrência foi apresentada à autoridade policial. Foi determinada a elaboração de Termo Circunstanciado por ameaça, com apreensão da faca mediante Auto de Exibição e Apreensão. Após as providências de polícia judiciária, os envolvidos foram liberados.
A ocorrência contou com apoio do sargento Gianotto, soldado Viola, cabo Cacuri e cabo Mendonça.






