Pular para o conteúdo principal

Gazeta Itapirense

Copa Virgolino de Futebol de Base começa nesta quarta

Nesta quarta-feira, dia 2 de setembro, a tradicional Copa Itapira de Futebol de Base ‘Comendador Virgolino de Oliveira’, promovida pela Secretaria de Esportes e Lazer (SEL) da Prefeitura de Itapira, dá o seu pontapé inicial com duas partidas no Campo Pedro Bagini, localizado no Centro Esportivo e de Lazer Hideraldo Luiz Bellini.

A programação da noite começa às 19h15 com o duelo válido pela categoria sub10, colocando frente a frente a Recreativa e a Escolinha Batista ‘B’. Logo na sequência, a partir das 19h45, as duas agremiações voltam ao gramado para a disputa da categoria sub14, onde a Recreativa enfrenta novamente a Escolinha Batista, fechando as primeiras disputas do campeonato municipal de base.

A competição reúne jovens talentos das categorias sub10, sub12, sub14 e sub15, promovendo a integração esportiva e o desenvolvimento das categorias de base da cidade. O torneio conta com a participação das equipes da Escolinha SEL Virgolino de Oliveira, Escolinha SEL Cubatão, Clube de Campo Santa Fé, Escolinha de Futebol Batista, Esporte Clube Ajax e Sociedade Recreativa Itapirense, divididas conforme cada faixa
etária.