Pular para o conteúdo principal

Gazeta Itapirense

Copa Itapira de Futebol Master começa no dia 15 de agosto com oito participantes

A Secretaria de Esportes e Lazer (SEL) da Prefeitura de Itapira promoverá, a partir do próximo dia 15 de agosto, uma nova edição da Copa Itapira de Futebol Master, competição que tem como patrono fixo Paulo Pedro de Almeida, o Pepê. O campeonato reunirá oito equipes, que disputarão o título em turno único, no sistema de todos contra todos e pontos corridos.

As partidas serão realizadas sempre aos sábados, com início às 15h30. A cada rodada serão disputados entre dois e três jogos, conforme a tabela a ser elaborada pela organização.

Na rodada de abertura, Aglomerados e BFC União folgam. Os demais confrontos serão Guarani x Arena Camboriú, no Campo Victório Sartorelli Filho, nos Prados; Sport x Arena Fifo, no Campo Pedro Bagini, no Lazer; e Córgo x Botafogo, no Campo Alcides Lauri, na Boa Esperança. O cronograma completo será divulgado em breve.