Copa de Futsal tem vitórias do Santa Fé e mais três jogos hoje
A terça-feira (10) foi movimentada na Copa Itapira de Futsal de Base, com três partidas válidas pela primeira fase. Na categoria sub11, a Santa Fé venceu a SEL Prados por 5 a 2. Pela sub13, o Santa Fé conquistou a vitória por W x O diante do Lions ‘A’, após a ausência do adversário. Já na sub15, a equipe Santa Fé ‘A’ superou o Futsal Itapira por 6 a 1.
A competição segue nesta quinta-feira (12), com mais três jogos programados. Às 19h, a Recreativa ‘A’ enfrenta a SEL Lions pela sub11. Na sequência, às 19h30, a sub13 terá o duelo entre Recreativa ‘B’ e SEL Coutinho. Encerrando a rodada, às 20h, a Santa Fé ‘B’ encara o Futsal Barão pela categoria sub15.
Após os confrontos desta quinta-feira, faltarão apenas três rodadas para o encerramento da primeira fase, marcadas para os dias 18, 24 e 26 de junho. As semifinais acontecerão nos dias 1º, 3 e 8 de julho, com as finais agendadas pela Secretaria de Esportes e Lazer (SEL) da Prefeitura de Itapira para os dias 11 e 15 de julho.
CRÉDITO DA FOTO: cotrimfotografia