Confusão termina em sangue: homem é esfaqueado durante briga no Centro
Uma briga ocorrida na madrugada desta quarta-feira, 15, na rua Embaixador Pedro Toledo, terminou com uma pessoa ferida por golpes de faca e outra detida pela Guarda Civil Municipal. O caso mobilizou duas equipes de resgate do SAMU.
De acordo com as informações apuradas, horas antes do crime os guardas municipais foram acionados por uma pessoa que reside na Embaixador. Segundo consta, um homem teria ameaçado ela e seu filho.
Horas depois o acusado voltou até o imóvel e a discussão continuou, só que desta vez com a participação de uma quarta pessoa que apareceu para defender pai e filho.
Os dois homens se desentenderam no local e a discussão acabou evoluindo para agressão física. Durante a confusão, um deles foi atingido por cerca de quatro facadas mais profundas e outras de natureza leve por todo o corpo. Pai e filho não se feriram.

Equipes de resgate foram acionadas para atender a ocorrência. A ambulância Alfa 03, com o condutor Fabiano, a enfermeira Renata e o médico Alessandro, realizou o primeiro atendimento à vítima ferida. A unidade Bravo 03, com o condutor Tiago e o técnico de enfermagem Leandro, também prestou apoio na ação, bem como o Corpo de Bombeiros.
A situação foi controlada pelos guardas municipais Sabadini, Figueiredo e Manoel Vitor, com apoio dos colegas de farda Wanderson, Vagner, Cáceres, Machado e Gervazoni.
Após o atendimento no local, os dois envolvidos foram encaminhados ao Hospital Municipal para avaliação médica e em seguida o caso foi apresentado no plantão policial de Mogi Guaçu.