Condenado por lesão corporal e ameaça vai sambar no xilindró
Os policiais militares CB PM Bruna e SD PM Yan efetuaram, na noite desta sexta-feira, 13, a captura de um homem procurado pela Justiça em Itapira. A ação resultou no cumprimento de mandado de prisão referente a condenação por lesão corporal e ameaça.
De acordo com as informações da Polícia Militar, a equipe já tinha conhecimento da existência do mandado expedido em desfavor do indivíduo e iniciou diligências para localizá-lo. No endereço anteriormente vinculado ao procurado, os policiais foram informados sobre um possível novo local onde ele estaria residindo.
Com base nas informações recebidas, os pm’s realizaram patrulhamento e conseguiram localizar o homem na via pública. Ele foi abordado e submetido à busca pessoal, não sendo encontrado nenhum objeto ilícito.
Em consulta aos dados via COPOM, foi confirmado o mandado de prisão referente à condenação com pena de dois anos e oito meses a cumprir, pelos crimes previstos nos artigos 129 e 147 do Código Penal.

Diante da confirmação, foi dada voz de prisão ao indiciado, identificado pelas iniciais R.L.S.D., sendo ele informado de seus direitos constitucionais. A irmã do detido foi comunicada e acompanhou os procedimentos policiais.
A ocorrência foi apresentada no Centro de Polícia Judiciária de Mogi Guaçu, onde o preso permaneceu à disposição da Justiça. A captura ocorreu por volta das 22h, na rua Minas Gerais, no Jardim Magali.






![[Carnaval]Topo_900x90](https://www.gazetaitapirense.com.br/wp-content/uploads/2026/02/CarnavalTopo_900x90.png)
