‘Comissionado’ do tráfico é preso com pedras de crack
Durante patrulhamento por volta das 10h00 deste domingo, 20, em uma praça já conhecida pelo uso e venda de entorpecentes no Jardim Magali, os guardas municipais Paulo Borges, Claudinei e Fernandes flagraram um homem em atitude suspeita. Ao perceber a aproximação da equipe, o indivíduo fechou rapidamente as mãos e tentou escondê-las sob a perna, o que motivou a abordagem imediata.
Durante a revista dos membros do GOC (Grupo Operacional com Cães), o suspeito revelou espontaneamente que portava 12 pedras de crack em uma das mãos. Ao ser questionado sobre a outra, confirmou que havia mais doze pedras. Aos agentes, ele afirmou ter recebido os entorpecentes de uma pessoa cujo nome não quis revelar, com a intenção de iniciar a venda das substâncias, recebendo duas pedras como “comissão” a cada dez vendidas.
No momento da abordagem, outras pessoas que estavam no local deixaram rapidamente a praça. Após a busca pessoal, nada mais de ilícito foi localizado com o indivíduo.
Após a revista ele foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde acabou autuado em flagrante pelo delegado Anderson Cassimiro de Lima. A ação contou com o apoio da guarnição da viatura 50, composta pelos gm’s Machado e Gervazoni