Colisão entre moto e bicicleta deixa ciclista ferido no Cubatão
Um acidente envolvendo uma motocicleta e uma bicicleta mobilizou equipes de resgate e da Polícia Militar na noite deste domingo em Itapira. A colisão deixou um homem ferido e exigiu atendimento no local.
De acordo com as informações apuradas, o impacto ocorreu entre uma moto e uma bicicleta, resultando em diversas escoriações no ciclista. Ele recebeu os primeiros socorros ainda na via pública por uma equipe da ambulância básica do SAMU, composta pelo condutor Fabiano e pelo técnico de enfermagem Leandro.

Após o atendimento inicial, a vítima foi encaminhada para avaliação médica.
Policiais militares também estiveram no local para atender à ocorrência, registrar os fatos e organizar o trânsito na área.
O acidente aconteceu na noite de domingo, na rua do Cubatão, no bairro do Cubatão.






![[Carnaval]Topo_900x90](https://www.gazetaitapirense.com.br/wp-content/uploads/2026/02/CarnavalTopo_900x90.png)
