Pular para o conteúdo principal

Gazeta Itapirense

Ciclista morto em acidente na SP-147 será velado nesta sexta-feira

O corpo de João Roberto Alves de Oliveira, de 62 anos, vítima de um acidente envolvendo uma bicicleta e um carro na manhã desta quinta-feira, 20, será velado a partir das 5h desta sexta-feira,21.

O velório será na Igreja Assembleia de Deus situada na avenida Prof. Fenizio Marchini, 120, ao lado da Viação Mirage e o sepultamento está marcado para as 10h, no Cemitério da Saudade. Os serviços funerários estão sendo realizados pela Funerária São Luiz.

João Roberto morreu após se envolver em uma colisão na Rodovia SP-147, por volta das 7h31. O acidente aconteceu na altura do km 41+360, no sentido Oeste, nas proximidades do clube Recreativa.

De acordo com as informações da ocorrência, o acidente envolveu um automóvel e a bicicleta conduzida pela vítima. Equipes da Arteris Intervias foram acionadas e prestaram atendimento no local, mas João Roberto não resistiu aos ferimentos e morreu.

A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar Rodoviária (PMRv) como acidente com vítima fatal.

As circunstâncias da colisão ainda serão apuradas pelas autoridades competentes.