Acidente com moto de alta cilindrada mata homem de 40 anos na SP-147
A estrada que liga Itapira a Mogi Mirim voltou a ser palco de mais um acidente trágico que terminou com a morte de uma pessoa.
Segundo apurado, logo no começo da manhã deste domingo, 11, uma motocicleta Suzuki GSX-1000, de cor azul, conduzida por um homem de 40 anos, morador da cidade de Hortolândia, trafegava pela SP-147.
O motociclista seguia em grupo com outros quatro condutores, todos em motos de alta cilindrada, no sentido Itapira. Ao passar em frente à Fazenda Calunga, logo depois do pedágio, o condutor perdeu o controle da motocicleta ao realizar uma curva. A moto atravessou a pista contrária e colidiu violentamente contra um poste de concreto que sustenta uma cerca de arame farpado.
Com o impacto, o motociclista foi arremessado a cerca de dez metros do ponto onde a moto parou, não resistindo aos ferimentos e morrendo no local, antes da chegada ao atendimento médico. As informações são de que ele era casado e tinha dois filhos.

A concessionária Intervias deslocou duas equipes até o local do acidente. Uma ambulância, com o condutor Mateus e a enfermeira Rafaela, prestou apoio à ocorrência, enquanto o inspetor Henrique e o operador Eli atuaram no controle do tráfego para garantir a segurança dos demais motoristas.
A Polícia Militar Rodoviária também esteve presente, com os policiais Wagner e Ribeiro, que realizaram os procedimentos de praxe e o registro da ocorrência. As circunstâncias do acidente serão apuradas.



