André Villar lança seu 14º livro neste domingo em Itapira
O médium e orador espírita André Luis Chiarini Villar lança neste domingo, 8 de novembro, seu 14º livro, intitulado “Sensações do Espírito após a morte”.
O evento será realizado na sede do Núcleo Assistencial Espírita Cristão Chico Xavier e contará com sessão de autógrafos, apresentação sobre a obra e participação musical.
Psicografado a partir de mensagens atribuídas ao espírito João Marcos, o livro aborda as experiências vivenciadas após a morte física, apresentando a trajetória espiritual do personagem, suas primeiras impressões diante da nova realidade e os aprendizados no mundo espiritual. A narrativa propõe reflexões sobre a continuidade da vida e a existência do Espírito após o desencarne.

Com uma trajetória consolidada na literatura espírita, André Luis Chiarini Villar já ultrapassou a marca de 100 mil exemplares vendidos. A nova publicação dá continuidade ao trabalho de divulgação da doutrina, que também possui um importante caráter assistencial: toda a renda obtida com a venda de seus livros é destinada às atividades desenvolvidas pelo Centro Espírita Perdão, Amor e Caridade e pelo Núcleo Assistencial Espírita Cristão Chico Xavier.
A obra também já foi apresentada ao público português. O lançamento em Portugal foi conduzido pelo dirigente espírita Sergio Villar, e a primeira edição, com mil exemplares, foi comercializada.
A programação em Itapira terá início às 8h15, com sessão de autógrafos e contato do público com o autor. Às 9h, será realizado um comentário sobre o conteúdo do livro, seguido de participação especial de um coral espírita da cidade de Bragança Paulista.
O lançamento é aberto à comunidade e representa uma oportunidade para os leitores conhecerem o novo trabalho do escritor e participarem de um encontro dedicado à literatura e à reflexão espírita.




