SEL convoca técnicos de competições para o segundo semestre
A Secretaria de Esportes e Lazer (SEL) da Prefeitura de Itapira realizará nos próximos dias os congressos técnicos de três importantes competições do calendário esportivo municipal. Os encontros acontecerão na sede da SEL, localizada na Rua Major David Pereira, 399, no Centro, e têm como objetivo discutir o formato das disputas, definir detalhes organizacionais e esclarecer dúvidas dos participantes.
O primeiro compromisso será a reunião da Copa Itapira de Bocha, marcada para terça-feira, dia 30, às 10h00. No mesmo dia, às 19h00, será realizado o congresso técnico da Copa Itapira de Futebol Master, reunindo representantes das equipes interessadas em participar da competição.

Já a Copa Virgolino de Futebol de Base terá seu congresso técnico na terça-feira, dia 7 de julho, às 10h00. O encontro será fundamental para a definição dos detalhes que nortearão a realização do tradicional campeonato voltado às categorias de formação.
A SEL reforça a importância da presença dos representantes das equipes nos congressos técnicos, já que durante as reuniões são discutidos assuntos essenciais para o andamento das competições, incluindo regulamento, inscrições, sistema de disputa, tabela e demais orientações organizacionais. A participação garante que todos os envolvidos tenham acesso às informações oficiais e possam contribuir para o planejamento dos torneios.





