Copa Itapira de Futebol Amador tem rodada de goleadas
No domingo (27), rolou mais uma rodada da Copa Itapira de Futebol Amador, competição promovida pela Secretaria de Esportes e Lazer (SEL) da Prefeitura de Itapira.
Pela primeira divisão, o Campo da Boa Esperança foi palco de dois confrontos. Em um jogo equilibrado, o Tigres superou o Paulistano pelo placar de 2 a 1. No mesmo local, o Vila Ilze venceu o Veimaqsom/HF Barão por 2 a 0. Já no Campo dos Prados, o Valencia levou a melhor diante do Sport ao vencer o duelo por 3 a 0.
Pela Segunda Divisão, dois dos jogos foram sediados no Campo Pedro Bagini, no Lazer. O Good Jésus venceu o RL por 7 a 0 na preliminar. No outro confronto da divisão na praça esportiva, PSG e Unidos de Eleutério protagonizaram uma partida bastante movimentada e terminaram empatados em 2 a 2. A rodada contou ainda com uma partida da Segundona nos Prados, onde o Deportivo venceu o Nova Geração por 6 a 0.





