Basquete Itapira conquista segunda vitória na NLB e mira próximo compromisso
O Basquete Itapira, que representa a Secretaria de Esportes e Lazer (SEL) da Prefeitura de Itapira, conquistou neste domingo (26) sua segunda vitória no Campeonato da Nova Liga de Basquete (NLB), competição organizada por meio da LMB (Liga Metropolitana de Basquete). Jogando no Ginásio Municipal de Esportes Prefeito Benedito Alves de Lima (Itapirão), a equipe venceu o Basquete IAPI, de Campinas, por 92 a 29.
Apesar dos desfalques de Elizeu e Dimas, o time itapirense dominou a partida do início ao fim e chegou ao segundo triunfo na competição. A equipe é treinada por Claudinho Sartori. Entraram em quadra por Itapira os atletas Adnan, Bruno Tomaz, Caio Avancini, Caio Sartori, Helio Aguiar, Jefferson M., João Parreiras, João Pedro, Matheus Cardoso, Pedro Bruce, Sávio Sartori e Vinicius Donati.

A vitória dá sequência à recuperação do Basquete Itapira na NLB. Após estrear com derrotas para o Deltapag, de Socorro, por 74 a 69, e para o Limeira Beer & Buckets, por 69 a 52, a equipe venceu o Primavera Basketball, de Paulínia, por 90 a 57, e agora soma mais um resultado positivo.
O próximo compromisso da equipe será nesta quinta-feira, dia 30 de julho, a partir das 20h00. O Basquete Itapira vai encarar o Jaguariúna Basquete, em Jaguariúna.





