Reparo em sistema de aquecimento da piscina do lazer é concluída
A Secretaria de Esportes e Lazer (SEL) da Prefeitura de Itapira informa que o reparo no sistema de aquecimento da Piscina Pública Paulo César Cescon, localizada no Centro de Lazer Hideraldo Luiz Bellini, foi concluído nesta quarta-feira (17).
Após a finalização do serviço, a água da piscina passará agora pelo processo de tratamento e adequação para garantir as condições ideais de uso pelos alunos e frequentadores. Com isso, as atividades de hidroginástica e natação serão retomadas normalmente nesta segunda-feira, dia 22.
A suspensão temporária das aulas foi necessária após a identificação de uma falha no sistema de aquecimento, que comprometia a temperatura adequada da água, especialmente em um período de baixas temperaturas. Durante os últimos dias, a SEL promoveu os trabalhos de manutenção para que o problema fosse solucionado com segurança e eficiência.

Com a conclusão do reparo e a etapa final de tratamento da água em andamento, a piscina estará preparada para receber novamente os alunos já no início da próxima semana.
A Secretaria de Esportes e Lazer agradece a compreensão dos usuários durante o período de interrupção das atividades e reforça seu compromisso em oferecer condições adequadas para a prática esportiva e de lazer à população.





