Triunfos em casa: IHC/SEL/Visar conquista duas vitórias pela Lhesp
O Itapira Handebol Clube/SEL/Visar Contabilidade, que representa a Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura de Itapira, conquistou duas importantes vitórias e encerrou o fim de semana com saldo positivo pela Lhesp (Liga de Handebol do Estado de São Paulo).
A rodada começou no sábado (30), em Rio Claro, quando a equipe adulta masculina enfrentou o 15 Pira/Piracicaba. Apesar da luta em quadra, o IHC/SEL/Visar foi superado pelo placar de 25 a 15.
A recuperação veio em casa. No domingo (31), uma rodada dupla foi realizada no Ginásio Santo Breda Sobrinho, no Lazer. No primeiro compromisso do dia, o adulto masculino venceu a AAEPI/Tales de Mileto por 29 a 23 e conquistou um importante resultado na competição. O destaque da partida foi Gustavo, do IHC/SEL/Visar, escolhido como melhor jogador em quadra.

Na sequência, a equipe adulta feminina também garantiu vitória em um duelo equilibrado diante da SELJ/A.A.H.M Handebol Marília. As itapirenses venceram por 22 a 21. Vitória, do IHC/SEL/Visar, foi eleita a melhor atleta da partida.
Com os resultados, as equipes adultas seguem sua campanha na Lhesp representando Itapira em uma das principais competições estaduais da modalidade. As equipes são treinadas pelo professor Fábio Sartori, o Spaghetti.




