Noite de terror em Itapira: agressões, esfaqueamento e tentativa de feminicídio
Uma ocorrência grave de violência doméstica e tentativa de homicídio mobilizou equipes da Polícia Militar durante a madrugada desta segunda-feira, 02, e terminou com a prisão de um homem acusado de esfaquear um indivíduo e tentar matar a própria companheira. O caso envolve ainda agressões contra uma mulher e danos, reforçando o alerta para episódios de violência dentro do ambiente familiar.
A Polícia Militar foi acionada via Copom para atender uma briga em um bar localizado na rua Alemanha. Segundo as informações apuradas, um homem identificado pelas iniciais L.C.S. teria agredido a esposa e a enteada e, em seguida, desferido golpes de faca contra um frequentador do estabelecimento, identificado pelas iniciais A.S., além de perseguir a companheira armado, com a intenção de matá-la.
A ocorrência foi atendida pela equipe da viatura I-26319, composta pela cabo PM Bruna e pelo soldado PM Yan, com apoio do CGP-3, por meio da viatura I-26328, tripulada pelo sargento PM André e pelo cabo PM Prado. Ao chegarem ao local, os policiais constataram que os envolvidos haviam saído, sendo iniciadas diligências imediatas.

Durante o atendimento, os PMs obtiveram informações no Hospital Municipal, onde a vítima do esfaqueamento recebia atendimento médico. A partir do emplacamento da motocicleta utilizada na fuga, a equipe conseguiu levantar o endereço, possíveis paradeiros e características do autor.
Após buscas iniciais sem sucesso, novas informações indicaram que o suspeito estaria nas proximidades da empresa onde trabalha. No local, ele foi reconhecido e abordado pelos policiais. Durante a revista pessoal, foi encontrada dentro de sua mochila a faca utilizada no crime, ainda com vestígios de sangue. O homem confessou espontaneamente a autoria das agressões e do esfaqueamento, recebendo voz de prisão em flagrante.
A ocorrência foi apresentada no CPJ de Mogi Guaçu onde L.C.S. permaneceu à disposição da Justiça. O caso foi registrado como tentativa de homicídio, tentativa de feminicídio, agressão contra mulher e danos.





