Violência doméstica termina com homem preso na Vila Isaura
Uma ocorrência de violência doméstica registrada durante a madrugada mobilizou diversas equipes da Polícia Militar e terminou com um homem preso após resistir à abordagem e agredir policiais. O caso envolveu ameaças, agressões e lesão corporal, exigindo intervenção para conter o agressor.
A ocorrência foi registrada por volta das 4h10 do sábado, 20, na Avenida Comendador Virgolino de Oliveira, bairro Vila Isaura. A Polícia Militar foi acionada para atender uma denúncia de violência doméstica.
No local, os policiais Moreira e Geasi fizeram contato com a vítima que se encontrava visivelmente nervosa e com medo. Ela relatou ter sido agredida pelo namorado, identificado como E. A. A., de 35 anos, e informou onde ele estaria.
Durante as diligências para localizar o acusado, o homem saiu do local de forma apressada, tentando fugir. Ele desobedeceu à ordem de parada e, ao ser abordado, passou a resistir, investindo contra os policiais com socos e empurrando um dos agentes.
Após técnicas de imobilização, o acusado foi dominado e algemado. Em seguida, ele e a vítima foram encaminhados ao Hospital Municipal para a realização de exames e, posteriormente, apresentados na Central de Polícia Judiciária de Mogi Guaçu.
O caso foi registrado e apresentado à delegada de plantão, que determinou a prisão do acusado pelos crimes de violência doméstica, ameaça, lesão corporal e resistência. O homem permaneceu à disposição da Justiça.
A ocorrência contou ainda com o apoio de outras equipes da Polícia Militar, que auxiliaram no atendimento e na contenção da situação. Atuaram os policiais Santiago, Mauro Junior, Cacuri e Mendonça.



