Moto e roupas suspeitas de serem usadas em crime são apreendidas
Uma operação deflagrada pela Polícia Civil em conjunto com a Guarda Municipal avançou nas investigações sobre o roubo de uma motocicleta ocorrido no dia 11 de novembro. A ação aconteceu logo nas primeiras horas desta sexta-feira, 05, e envolveu o cumprimento de mandados de busca, apreensão e de prisão em diferentes pontos da cidade.
A mobilização contou com o trabalho do SIG (Setor de Investigações Gerais), coordenado pela investigadora Lígia Petri, e apoio dos investigadores Eloi e Eduardo.
Os mandados foram executados em endereços da rua dos Bandeirantes, na Vila Ilze, e no Condomínio Morada Nova, no bairro José Tonolli. Embora o suspeito que era alvo do mandado de prisão não tenha sido localizado, os agentes encontraram a motocicleta que pode ter sido utilizada no crime.

Foto: Divulgação
Durante as buscas, também foram apreendidas peças de uma moto roubada, que teriam sido adaptadas ao veículo do autor, além de roupas possivelmente ligadas à ação criminosa. Todo o material recolhido foi encaminhado à Delegacia de Polícia para perícia e registro.
A Polícia Civil informou que as investigações continuam para identificar por completo a participação dos envolvidos e esclarecer todas as circunstâncias do caso.



