Identificada vítima de incêndio no bairro dos Pinheiros
A vítima fatal de um incêndio de ocorrido nesta segunda-feira, 01, na região do bairro rural dos Pinheiros foi identificada pelas forças de segurança.
Trata-se de Ronaldo Guerreiro, de 57 anos de idade.
A ocorrência foi registrada nas proximidades de um imóvel onde funcionou uma pizzaria no passado. Familiares chegaram ao local, encontraram a casa completamente queimada e acionaram imediatamente a Guarda Municipal que confirmou a presença de um corpo carbonizado no interior do imóvel.
Até o momento, não é possível apontar a causa da morte. As evidências apontam para um acidente doméstico — como curto-circuito ou incêndio acidental — mas hipóteses criminais não foram descartadas. As respostas dependerão da perícia realizada no local e dos exames necroscópicos no IML.

Há também uma informação preliminar, ainda não confirmada pelas autoridades, de que ele criava algumas cabeças de carneiro no local e que parte dos animais teria sido atacada recentemente. Diante disso, a vítima teria decidido pernoitar no sítio na tentativa de identificar o possível predador.
A Polícia Civil também acompanha o caso e iniciou as investigações para esclarecer as circunstâncias da ocorrência.
Ainda não há informações sobre o horário do velório e do sepultamento, já que o corpo seguirá para o Instituto Médico Legal (IML) de Campinas ainda no período da tarde de hoje.



