Violência sem trégua: covarde agride a mulher e joga uma bicicleta em suas costas
Os casos de violência doméstica seguem em alta e voltam a preocupar as autoridades de segurança em Itapira. Em mais um episódio grave registrado nesta segunda-feira, 01, uma mulher foi brutalmente agredida pelo companheiro poucas horas após ele já ter sido detido durante a madrugada depois de fazer ameaças contra ela.
A nova ocorrência aconteceu por volta das 11h, quando a Guarda Municipal foi novamente acionada para comparecer à residência do casal, que fica na rua Espanha. A equipe formada pelos guardas Érika e Leite encontrou a vítima em forte estado de abalo emocional.
Segundo o relato dos guardas, o agressor havia discutido com a mulher e desferido tapas e chutes, além de atirar uma bicicleta contra as costas dela, causando lesões na região lombar.

Ainda de acordo com a corporação, durante a madrugada o mesmo homem já havia sido encaminhado à Central de Polícia Judiciária de Mogi Guaçu por ameaças contra a companheira, porém acabou liberado. A reincidência poucas horas depois agravou ainda mais a situação.
A mulher e o agressor foram conduzidos novamente à Delegacia de Polícia e o covarde acabou preso em flagrante.



